10º Seminário Europeu da Federação Mundial das Mulheres Metodistas

De 7 a 11 de junho está a acontecer o 10º Seminário Europeu da Federação Mundial das Mulheres Metodistas em Belfast na Irlanda do Norte reunindo mulheres da Grã-Bretanha, Irlanda e Europa Continental.
Este Seminário tem como tema “Pessoas Escolhidas, Chamadas a Proclamar”, e ao longo de todo programa estão a explorar o que isso significa em termos de adoração e louvor, nos relacionamentos e nas ações sociais.
A participar neste Seminário estão as irmãs Ana Paula Magalhães e Filipa Teixeira representando a Federação das Mulheres Metodistas em Portugal.

Assembleia Geral da Conferência das Igrejas da Europa

Está a decorrer de 31 de maio a 6 de junho em Novi Sad na Sérvia a Assembleia Geral da Conferência das Igrejas da Europa. Presentes estão representantes de Igrejas, Organizações ecuménicas e parceiras de toda a Europa. Juntos, estão a refletir sobre o tema ”Vós sereis minhas testemunhas” (Atos 1:8) – debruçando-se sobre os conceitos de justiça, testemunho e hospitalidade tendo por base uma perspetiva cristã europeia.
O Bispo Sifredo Teixeira está presente nesta Assembleia em representação da Igreja Metodista Portuguesa.

Domingo da Criança 2018

As crianças são muito especiais para Deus e para a vida da Igreja. Por isso no domingo, dia 3 de junho a Igreja Metodista irá dar graças a Deus pela vida dos mais pequeninos e pedir ao Senhor que os continue a guardar e a orientar.

Sínodo da Igreja Evangélica Metodista Portuguesa 2018

O Sínodo da Igreja Metodista Portuguesa teve hoje, 20 de abril, o seu início com a reunião do Conselho Presbiteral. No fim de semana decorrerão os trabalhos com os delegados representantes de todas as comunidades metodistas no país. Será um tempo de reflexão, análise e debate sobre a vida da Igreja.
Convidamos todos a estarem em oração por este Sínodo.

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Fotografias