Entrada Notícias Encontro Inter-religioso em Lisboa

Encontro Inter-religioso em Lisboa

No dia 9 de Março de 2016, o COPIC-Conselho Português de Igrejas Cristãs esteve representado pelo seu Presidente, Bispo Sifredo Teixeira da Igreja Metodista, no Encontro Inter-Religioso que teve lugar na Mesquita Central de Lisboa, às 16.45, integrado nos eventos que marcaram a tomada de posse do novo Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.

A iniciativa foi inédita e histórica em Portugal. A realidade religiosa do país foi afirmada e foi valorizada a riqueza da diversidade que é uma contribuição para o bem estar de todos e para a paz que é essencial para a vida humana.

Continuamos a orar por todas e todos que têm autoridade e influência neste país, para que Deus os ajude a encontrar as melhores soluções para as dificuldades e para que possam tudo fazer para que haja solidariedade e alegria na vida de toda a gente.