Entrada Notícias Semana Bíblica de Férias para Crianças e Adolescentes

Semana Bíblica de Férias para Crianças e Adolescentes

Está a decorrer de 16 a 22 de julho nas instalações da igreja metodista de Valdosende a Semana Bíblica de Férias para Crianças e Adolescentes promovida pela Igreja Metodista Portuguesa.
“Alguém me bate à porta” é o tema que está a ser desenvolvido, levando as 48 crianças e adolescentes presentes a conhecerem várias personagens bíblicas e históricas do metodismo.
Esta é uma importante atividade de evangelização, educação cristã e fortalecimento de laços entres todos os participantes.
A acompanhar esta Semana Bíblica está a equipa da Comissão de Crianças e Adolescentes da IEMP auxiliada por jovens monitores da Igreja. Damos graças a Deus por esta Semana e oramos para que continue a ser um tempo abençoado para todos.