Entrada Notícias Abertura do Instituto Bíblico Teológico Metodista

Abertura do Instituto Bíblico Teológico Metodista

No sábado 13 de janeiro aconteceu no edifício multiusos da igreja do Monte Pedral a sessão de abertura do Instituto Bíblico Teológico Metodista. Durante este ano decorrerá o Curso Básico de Formação Cristã que conta com um bom grupo de participantes. O grupo de professores que lecionará as diferentes unidades curriculares é composto por Pastores da Igreja Metodista e uma Pastora da Igreja Presbiteriana.
Este Instituto tem como objetivo proporcionar formação que permita ajudar os crentes a aprofundarem a sua relação com Deus e a poderem ficar preparados para se envolverem nos Ministérios da Igreja.
Damos graças a Deus pela abertura deste Instituto e oramos para que contribua para um maior conhecimento e aproximação a Deus.