Entrada Notícias Visita da Direção do Departamento da Juventude ao Grupo de Jovens de Lisboa

Visita da Direção do Departamento da Juventude ao Grupo de Jovens de Lisboa

No fim de semana de 7 e 8 de julho, a direção do Departamento da Juventude Metodista Portuguesa rumou a Lisboa para visitar o Grupo de Jovens da igreja metodista local.
No sábado tiveram a oportunidade de estar com estes jovens e conhecê-los um pouco melhor. No domingo, assistiram ao culto nesta igreja tendo depois mais um período de partilha e convívio com os jovens onde deram a conhecer o trabalho e as atividades do Departamento.
Damos graças a Deus por esta visita e pelo tempo abençoado que representou para todos os envolvidos e oramos para que a Juventude Metodista continue fortalecida pelo amor que vem de Deus.