Documentos Pastorais

Despenalização do Aborto - Pastoral sobre a Proposta de Despenalização do Aborto, emitido pelo Conselho Presbiteral.

Em Busca de Segurança - O Conselho de Bispos da Igreja Metodista Unida criou um “grupo de trabalho especializado” para estudar a questão da segurança de uma maneira bem compreensível. O resultado é o seguinte “Documento de Estudo”, o qual foi adoptado pelo Conselho de Bispos na sua reunião da Primavera de 2004 para posterior estudo e discussão, em áreas episcopais, congregações locais, seminários e conferências.

Código Da Vinci - Este texto, da autoria do Rev. Nicky Gumbel, publicado no Methodist Recorder em associação com o Alpha News, visa dar algumas informações que permitam uma melhor avaliação da obra do escritor Dan Brown.